[11/09/2016] – Contação de Histórias – Histórias Assombradas Para Borrar as Calças

Nesta divertida e assombrosa contação de histórias o contador Leandro Pedro traz contos populares de fantasmas e defuntos. Contos narrados de ponta a ponta do Brasil, contos passados de pai pra filho.
Neste espetáculo os pequenos espectadores embarcam em contos como o de Pedro Malazertes, um homem que não tem medo de nada e resolve enfrentar um fantasma horripilante dentro de um castelo assombrado onde todos que vão só saem de lá morto ou maluco e também a história de Mário Angu, um menino que não gostava de ajudar sua mãe a lavar louças, arrumar a cama e adorava encrenca. Quando Mario Angu se casa, sua noiva começa a ter desejos estranhos, como comer pé, língua e buchada de bode e fica por conta de Mario Angu fazer tais iguarias bizarras.

Apresentação Única
Local: Biblioteca Popular de Campo 
Dia: 11/10/2016 às  10h da manhã
Público:  Infantil
Classificação: Livre

Histórias Assombradas Para Borrar as Calças

Leandro Pedro tem 24 anos, morador da comunidade do Turano/RJ, fundador da produtora Leandro’s e Sócio-fundador do grupo de contadores de histórias Ih, Contei! Desde 2004, é ator e contador de histórias e realiza sessões e oficinas de contação de histórias pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *